sábado, 2 de abril de 2011

Avião da TAP faz pouso de Emergência

A TAP Portugal enviou uma nota à imprensa com informações sobre o pouso de emergência que uma aeronave que fazia a rota Rio-Lisboa realizou em Salvador, por volta da 1h deste sábado.

Segundo o comunicado, "o voo foi interrompido por problema técnico em um dos reatores fez pouso tranquilo em Salvador". A TAP acrescenta que todos os 229 passageiros estão hospedados em hotéis cinco estrelas na cidade baiana.

A companhia diz que todos "estão atendidos em todas as suas necessidades de comunicação, transporte e alimentação, além de estarem com as conexões garantidas pela companhia." Segundo a TAM, um avião está sendo enviado para Salvador para dar continuidade ao voo. A previsão é de chegar às 19h45 e decolar às 21h05, com destino a Lisboa.

O QUE ACONTECEU - Uma aeronave da TAP Portugal, que saiu por volta das 23h de sexta-feira do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, do Galeão, no Rio de Janeiro, e fazia o voo 186 para Lisboa, realizou um pouso de emergência à 1h05 deste sábado, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador.

Depois de cerca de duas horas de voo, segundo os passageiros, a tripulação informou que, por problemas técnicos em uma das turbinas - que teria parado - a aeronave pousaria em Salvador para reparos. Passageiros afirmam que ouviram um estouro, seguido de fumaça e cheiro de queimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário